https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/f785346f267e9977e3122be4e65aa831.jpg

TRAGÉDIA NO INTERIOR

Morre criança baleada na cabeça em tentativa de chacina; avô foi executado e outros dois seguem internados

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Uma criança, de 3 anos, identificada como Nicolly Karoline de Carvalho, foi baleada na cabeça durante uma tentativa de chacina em uma fazenda neste domingo (30), em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá) e horas depois não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com Polícia Militar, outras duas pessoas ficaram feridas e o avô da criança, Eduardo Ferreira dos Santos, de 45 anos, também morreu.

A informações reveladas, apontam que no sábado, Eduardo discutiu com alguns homens que foram ao local para pescar. Neste domingo, eles teriam retornado a fazenda e atiraram contra a família.

O homem foi atingido no abdômen e morreu ainda na fazenda. A neta dele foi baleada na cabeça e levada ao Hospital Regional de Sorriso pelo pai, mas não resistiu e morreu na unidade médica.

Já a esposa de Eduardo não sofreu ferimentos graves. Ela falou com policiais sobre como ocorreu o caso e depois foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital.

Segundo ela, a vítima também atingiu um dos suspeitos. A arma usada por Eduardo foi apreendida. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso será investigado.

O caso

Quatro bandidos invadiram uma fazenda e atiraram contra uma família, na tarde deste domingo (30), em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital). O proprietário, Eduardo Ferreira dos Santos, de 45 anos, morreu no local.

Segundo informações, a quadrilha chegou em um Volkswagen Gol, desceu e atirou contra a família. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar ao local o fazendeiro já estava morto.

Segundo a família, Eduardo disse para os assassinos “agora vocês vieram aqui atazanar minha família?!”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *