https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/000341974c2fa1f7802e311ff8a52a20.jpg

EM FLAGRANTE

Polícia prende suspeito de cometer estupro durante uma festa

Um suspeito de estupro foi preso em flagrante por policiais civis de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) na madrugada do último sábado (30.08).

Após a Polícia Civil receber a comunicação do crime praticado, os investigadores buscaram informações que pudessem levar à identificação e paradeiro do suspeito, que teria praticado a violência sexual durante uma festa.

Após diversas diligências, o suspeito foi localizado e encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Conforme as diligências policiais, perícias realizadas e oitivas, o crime fora cometido quando a vítima estava sob efeito de álcool, portanto, vulnerável e sem condição de consentir com o ato.

O crime foi cometido em uma festa particular promovida em desacordo com as normas de prevenção à covid, com a aglomeração de mais de 20 pessoas. Após desmaiar, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal para atendimento médico.

De acordo com as declarações prestadas à Polícia Civil, a vítima afirmou que não teria qualquer envolvimento anterior com o autor do crime. Ela informou que o suspeito se aproveitou da situação em que se encontrava desacordada, em um quarto da casa, e teve a relação sexual não consentida, sem que ela tivesse condições de oferecer resistência.

“A Polícia Civil de Barra do Garças reafirma seu compromisso com a segurança pública de nossa população e busca agir com profissionalismo, respeito ao cidadão e apresentar resultados das ações policiais desenvolvidas”, destaca o delegado regional Williney Santana Borges.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de setembro de 2020 às 12:37:23
  • 1 de setembro de 2020 às 12:19:11