https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/droga-sj4-marcos-capa.jpg

AÇÃO RÁPIDA

PM desmantela bocas de fumo em São José dos Quatro Marcos

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

Policiais militares de São José dos Quatro Marcos prenderam nesta quarta-feira (02.09) três homens e uma mulher por tráfico de droga. As duas ocorrências foram no bairro Jardim Popular.

Na primeira, o trabalho foi integrado entre policiais militares e civis e resultou na prisão de um homem que seria o representante de uma organização criminosa na cidade e responsável por toda distribuição da droga.

Em monitoramento na casa do suspeito, os agentes confirmaram o movimento intenso de usuários que entravam e saiam e resolveram iniciar o procedimento de abordagem. O suspeito denunciado tentou fugir, mas foi contido. Foram apreendidas porções menores e um tablete de maconha e dinheiro.

Na segunda ocorrência, a informação via 190 descrevia uma casa como ponto de venda de entorpecente. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem em dois homens.  Ambos correram e tentaram de desfazer de porções de cocaína. Um legou ser usuário e estava no local para adquirir a droga.

Na casa foram encontradas porções de cocaína e de pasta base de cocaína. Acompanhou o procedimento a namorada de um dos homens que também foi detida. Próximo da sua casa, em outro endereço, os policiais encontraram porções de pasta base de cocaína  escondidas em uma área de pasto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *