https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/ser-saudavel-nao-e-sobre-perder-peso-e-sobre-ganhar-vida-22082019134816.png

VAKINHA ONLINE

Estado de saúde da Dra. Fit piora e ela é transferida para SP e passa por cirurgia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A “Dra. Fit”, médica Dieynne Saugo que foi picada por uma cobra jararaca no último final de semana, teve uma piora no seu quadro médico e foi transferida com urgência para o Estado de São Paulo, na noite desta de quinta-feira (3).

Dieynne estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Hospitalar de Cuiabá. Ela chegou a ter 70% das vias aéreas comprometidas desde a picada e passou por um procedimento chamado “traqueoscopia”, uma espécie de endoscopia feita nas vias aéreas.

De acordo com publicações feitas nas redes sociais da médica, Dieynne precisou passar por uma nova cirurgia, mas mesmo assim precisa de cuidados de um profissional especialista. Em Cuiabá, os hospitais onde há esses médicos estão lotados e não tinham leitos para recebê-la.

De acordo com a irmã da doutora, Dieynne já está em um hospital de SP, onde passava por outra cirurgia. “Ela está sendo acompanhada por uma equipe maravilhosa. A Dy passará, agora, por outra cirurgia e tenho certeza que tudo dará certo. Peço que continuem rezando. E conto com a ajuda de vocês com a vakinha”, acrescentou.

O incidente aconteceu quando a médica, conhecida nas redes sociais como “Dra. Fit”, tomava banho na cachoeira Serra Azul, em Rosário Oeste.

vakinha online

Para arrecadar o dinheiro, uma “vakinha online” foi criada com uma meta de R$ 300 mil. “O transporte de táxi aéreo e mais o hospital ficaram um valor muito alto. Venho pedir de coração a ajuda de cada um para doar o que pode, em pouquinho, em pouquinho, vamos conseguir pagar essa dívida. Já agradeço imensamente, que Deus abençoe e prospere a vida de cada um”, pediu uma das irmãs.

Até a manhã desta sexta-feira (4), já foram arrecadados mais de R$ 20 mil. Os familiares ainda não comunicaram como correu a cirurgia e nem qual o procedimento ela precisou fazer.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *