https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/1_887nxsqqwdrthdvb8qvs3cei6-19380460.jpg

ARRUINADO

Mulher é deixada um dia após casamento por causa da sogra

Uma canadense está fazendo sucesso no TikTok após contar que seu casamento foi arruinado por causa da então sogra.

Identificada apenas como Jillian, a jovem contou que foi largada pelo noivo um dia depois do seu casamento por influência da mãe do noivo. O vídeo soma mais de 13,9 milhões de visualizações.

Participando do desafio do TikTok em que a pessoa conta algo incomum que aconteceu com ela, Jillian resolveu expor seu casamento que deu errado.

A noiva disse que casou em um dia “lindo” em uma praia do México, mas logo seu sonho virou um pesadelo após a “intervenção” da sogra que fez o filho escolher entre ela e a esposa.

“Ele tirou a aliança e me largou literalmente no dia seguinte ao casamento”, declarou Jillian. A jovem falou que a sogra estava “com ciúmes” da atenção que o filho estava dando a ela, mas a alegações da jovem foram rebatidas pela ex-cunhada no Twitter, que criticou a jovem e disse que ela contou “mentiras”.

Com o coração partido, Jillian pensou em voltar para o Canadá, seu país natal, mas descobriu que a fronteira estava bloqueada devido ao coronavírus.

O problema é que Jillian não podia mais morar no apartamento que dividia com seu ex já que a família dele proibiu o casal de se ver.

Com a flexibilização da quarentena, ela voltou para o Canadá e tentou falar com seu ex sobre o divórcio, mas foi informada que não seria possível nos próximos três anos porque ele estava de mudando para outro país.

Jillian conta que disseram a ela que o ex estava se juntando a um circo, mas ela desconfia que foi uma piada.

O sucesso do vídeo foi tanto que ela gravou outro respondendo algumas perguntas e explicou que não conseguia anular o matrimônio na região em que mora, no Canadá.

Após o novo vídeo, a ex-cunhada da jovem voltou a se manifestar e disse que o relacionamento do irmão com Jillian foi um grande erro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de setembro de 2020 às 17:49:07
  • 4 de setembro de 2020 às 17:47:19