https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Correição-na-PCE-1-1.jpg

INVESTIGAÇÃO DRE

PJC faz buscas em quatro pontos contra entrada de drogas na PCE

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (04.09), em continuidade as investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) para apurar a entrada de entorpecentes em frascos de medicamentos na Penitenciária Central do Estado (PCE).

No mês de julho, uma grande quantidade de drogas que entraria na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, disfarçada como medicamento para tratamento e prevenção da Covid-19 foi apreendida, em uma ação integrada da DRE e Polícia Penal.

O alvo principal das buscas realizadas na tarde de quinta-feira (03) era o local conhecido como “Barraca Guerreiras da Fé”, localizado próximo a PCE e que serve de suporte para familiares dos presos, além outras três residências nos bairros Distrito Industrial I, Jardim Imperial e Jardim Industriário.

A ação resultou na apreensão de aparelhos celulares, notebooks e anotações que poderão auxiliar nas investigações sobre a entrada de produtos ilícitos na unidade prisional.

Segundo o delegado titular da DRE, o objetivo da operação era esclarecer alguns pontos das investigações da entrada de drogas na penitenciária e identificar uma associação voltada para o tráfico de entorpecentes. “As informações é que a Barraca Guerreiras da Fé serviria não só de apoio aos familiares dos presos, mas também como local de troca de informações, entrada com drogas, de materiais para fuga e outros objetos”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *