https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Drogas-VG.jpg

BOCA FECHADA

Três homens são presos por tráfico de droga em bairros de VG

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

Policiais militares do 4º BPM e do 24º BPM de Várzea Grande prenderam nesta quarta-feira (02.09) três homens por tráfico de droga, em bairros da cidade.

No Mangabeira, a equipe realizava ronda quando foi informada por moradores que três homens estariam vendendo droga em um terreno. No local, tinha apenas um suspeito que carregava porções de maconha. Questionado se teria mais droga em sua casa, respondeu não, mesmo assim os polícias foram até o imóvel localizado ao lado do terreno.

Dentro da casa foram encontradas uma muda de maconha, uma coronha de arma de fogo, três munições deflagradas e 12 porções de pasta base de cocaína.

No bairro Ouro Verde, outro suspeito foi preso em flagrante com 55 porções e um tablete de cocaína, um pedaço de maconha e duas balanças. Ele estava na companhia de outro homem que fugiu ao ver a viatura. Moradores denunciaram que o local é ponto de venda de droga.

No bairro Portal da Amazônia, um homem foi preso na porta de casa com uma porção de maconha. Ele já havia sido detido em outra ocasião, pelo mesmo motivo. Durante a abordagem, ele levou os policiais até um terreno onde tinha escondido um rádio comunicador.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *