https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Tráfico-Rondonópolis.jpg

EM RONDONÓPOLIS

prende por tráfico os suspeitos de tentativa de roubo de caminhonete

No bairro Serra Dourada, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), policiais da 14ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar prenderam na tarde deste sábado (05.09), por tráfico de droga, os dois suspeitos da tentativa de roubo de uma caminhonete, ocorrida na manhã do mesmo no bairro Jardim Adriana.

O roubo só não teria sido consumado porque o condutor da jogou a caminhonete sobre a motocicleta em que os suspeitos estavam. Os dois, de 25 e 22 anos, estavam em uma quitinete no bairro Serra Dourada. Quando a equipe FT01 se aproximava do local eles tentavam fugir. Um deles saiu correndo pelos fundos e acabou sendo capturado umas três ruas abaixo. Já o outro suspeito, que também saiu correndo, invadiu a casa vizinha e foi descoberto escondido dentro de um guarda-roupa.

Outros três suspeitos, entre os quais uma mulher de 22 anos que também estavam no local, foram conduzidos à delegacia por suspeita de associação para o tráfico de droga. Os policiais apreenderam R$ 380, balança de precisão, porções de droga, cinco celulares, um vidro transparente com “bitucas” supostamente de cigarro de maconha, entre outros objetos. Todos os presos foram entregues no plantão da 1ª Delegacia de Polícia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *