https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Droga-maconha-nova.jpg

INTERIOR

Traficante é preso com “super maconha” em Barra do Garças

Em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), durante a Operação Ostensividade Total, policiais da Força Tática e do Comando de Ação Rápida (CAR) prenderam no final da tarde de ontem (04.09) um suspeito por tráfico de droga.

Na casa dele, no bairro BNH, foram apreendidos seis pacotes de Skank, a chamada “super-maconha”, um tablete de 2,5 quilos de maconha comum pesanda, pouco mais de R$ 100, entre outros materiais. Os policiais estavam em patrulhamento na região quando foram informados sobre um suposto ponto de venda de droga e quando se aproximaram do endereço já sentiram o forte odor característico do entorpecente.

Todavia, o suspeito tentou fugir ao notar a presença das equipes da Força Tática e CAR. Saltou muros de casas, passou sobre telhados e até uma cerca elétrica, mas acabou cercado e preso.

O estoque que ele mantinha atualmente poderia lhe render cerca de R$ 40 mil. Ele e a droga foram entregues na Central de Flagrante da Polícia Judiciária Civil. Conforme narrativa dos policiais, em datas anteriores o suspeito já havia sido preso pelo mesmo crime, ou seja, tráfico de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *