https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/36953d489c10ccea9206d6e4449b69995f4fc530b9ede.jpg

ELEIÇÕES 2020

Deputado se rebela e não aceita aliança do PV com reeleição de Emanuel

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

FABLICIO RODRIGUES / ALMT

Com a indecisão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em se candidatar para reeleição, o Partido Verde não estará 100% ligado ao emedebista caso seja o nome a reeleição. O deputado estadual Faissal Calil anunciou que não apoia Emanuel e que não vai pedir votos e nem mesmo solicitar de sua base eleitoral que se engaje no projeto.

De acordo com Calil, seu trabalho será ajudar o partido a conseguir o maior número possível de cadeiras na Câmara Municipal de Cuiabá e que será oposição ao atual mandatário do Palácio Alencastro, caso vença o pleito eleitoral.

Ao anunciar que não vai, de modo algum, apoiar a possível reeleição de Emanuel Pinheiro, o parlamentar verde disse que já comunicou sua decisão ao presidente do partido, o ex-secretário ex-secretário de Serviços Urbanos de Cuiabá, José Roberto Stopa, um dos maiores entusiastas da campanha do emedebista, a sua decisão.

Faissal disse que não aceita nem mesmo que Stopa faça uma composição com Emanuel Pinheiro sendo seu candidato a vice-prefeito. “Nós estamos aguardando a posição do nosso líder maior do partido, ex-secretário José Roberto Stopa para entrar na disputa como prefeito. Para ser vice de Emanuel Pinheiro não terá meu apoio”, declara, ressaltando que é adversário de Pinheiro e de seus métidos.

“Sou muito claro em relação a isso. Já falei, inclusive, na reunião interna do partido e minha posição é muita clara e transparente. Com Emanuel eu não vou. Já estou falando isso para não me chamarem de traidor. O partido precisa de coerência, de novos rumos para uma cidade melhor”, completa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *