https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/0e584c28caf1b6fd7abc5ff86307aef9-1.jpg

LIVRO DOS RECORDES

Homem ganha o título de “maior moicano do mundo” no Guiness

Um homem de Minnesota, nos Estados Unidos, acaba de garantir o recorde do Guinness Book como o moicano mais alto do mundo, uma conquista que, sem dúvida, compensa o fato de que ele nunca conseguir passar pela porta da casa dos parentes e amigos.

Joseph Grisamore, um assistente social de Park Rapids, começou sua busca pelo recorde do Guinness em 2007, mas se recusou a raspar os lados da cabeça – um requisito para qualquer moicano “completo”, de acordo com o Guinness World Records. Em vez disso, ele tentou o título de “moicano de espiga mais alto”, mas falhou, como ele mesmo admitiu.

Treze anos depois, no entanto, ele ganhou oficialmente o título do Recorde Mundial do Guinness com seu atual “moicano moicano completo” medindo 106,68 centímetros.

“Quando fui informado que havia me tornado um detentor do título do Guinness World Records, não acreditei. Ter um objetivo transformado em realidade é sempre uma experiência gratificante”, disse Grisamore, cujo feito ficará para sempre gravado na história por meio da edição de 2021 do livro Guinness.

A jornada de Grisamore para a fama baseada no cabelo não foi fácil, no entanto. Depois de abandonar sua primeira tentativa de obter um título, Grisamore modelou seu cabelo em dreadlocks. Mas esse estilo não era condizente com um moicano, então ele “começou do zero” e deixou o cabelo crescer ao longo de sete anos, de acordo com o Guinness World Records.

“O melhor conselho de cabelo que posso dar para os homens é … não corte o cabelo”, brincou Grisamore. Então, novamente, talvez isso não seja uma piada – a esposa de Grisamore, Laura, afirma que acha o cabelo dele “muito sexy”.

Quando não está em forma de moicano, Grisamore diz que gosta de manter o cabelo em tranças. Mas não está claro com que frequência ele trançará o cabelo depois disso, visto que ele já está se acostumando com seu novo estilo de vida como o autodenominado “rei moicano”.

“Portas que não têm mais de 2,10 metros de altura, tetos de 2,7 metros e carros são impossíveis de entrar – então estou limitado aonde e como me movo quando estou pronto”, diz Grisamore. “Mas a multidão geralmente vem até mim”, celebra.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *