https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/goleiro-bruno-08092020100023316.jpeg

SEMIABERTO

Justiça determina Bruno use tornozeleira eletrônica em jogos

Reprodução / Instagram

De volta ao futebol desde que assinou com o Rio Branco (AC), o goleiro Bruno terá uma novidade para dar continuidade a sua carreira.

Por decisão judicial, o atleta terá que usar tornozeleira eletrônica durante toda sua pena em regime semiaberto no estado do Acre, e isso inclui até em treinamentos e jogos.

De acordo com o pedido do Ministério Público do Acre, expedido pelo juiz da Vara de Execuções Penais, Hugo Torquarto, todos os reeducandos em regime semiaberto fazem uso do equipamento eletrônico. Portanto, Bruno não é uma exceção e terá que usar a tornozeleira de forma ininterrupta.

“Os reeducandos no regime semiaberto no Acre usam tornozeleira eletrônica. Outros estados não sei, alguns usam e outros não, mas aí vai de cada estado. No Acre usa. Não poderia ser diferente dele, porque ele não é melhor que ninguém, não é porque ele é famoso que não vai colocar”, explicou o promotor de Justiça Tales Fonseca Tranin.

Entretanto, existe a possibilidade de revisão da decisão do uso da tornozeleira durante os jogos. Cabe ao advgado da defesa comprovar que não existe a possibilidade do equipamento durante os treinos e as partidas.

Bruno assinou com o Rio Branco (AC) em junho deste ano para tentar retomar a carreira de goleiro profissional. Aos 35 anos, Bruno cumpre regime semi-aberto pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio.

Veja Mais

Um comentário em “Justiça determina Bruno use tornozeleira eletrônica em jogos”

  1. Alvaro Cassio disse:

    Infelizmente mais um membro do poder judiciário querendo aparecer em cima do goleiro Bruno, Senhor Hugo Torquarto, os reeducandos do estado do Acre usam tornozeleira, mas o goleiro Bruno é reeducando do estado de Minas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *