https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/ff0a9e44a1cd18db565b2afd4ed859d8.jpg

PERÍODO PRÉ-ELEITORAL

Bezerra diz que Emanuelzinho tem zero chance em Várzea Grande

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Gilberto Leite/RD News

O presidente do MDB de Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, disse que é uma “loucura” a pré-candidatura do deputado Emanuelzinho (PTB), à Prefeitura de Várzea Grande, juntamente com uma eventual candidatura do Emanuel Pinheiro (MDB).

Bezerra deu essa resposta em entrevista a imprensa, nesta quarta-feira (09), dentro do Palácio Paiaguás. “É uma loucura, é uma ganância é um erro que ele está cometendo, eu já disse isso ontem pessoalmente. Ele está colocando uma pedra no caminho dele. Lá em Várzea Grande o MDB tem uma candidatura histórica do partido, ele é do MDB aqui. Uma candidatura sem chance nenhuma de ganhar”.

De acordo com que o presidente falou, dentro do MDB há uma indignação muito grande contra a atitude de Emanuel, que ao invés de somar para eleger um emedebista, coloca a candidatura do filho.

O líder emedebista criticou Emanuel ao afirmar que coligação MDB e DEM é uma coligação poderosa e deverá ganhar as eleições. “A coligação do MDB e DEM é a que tem 90% de chance de vencer, então, o que ele tá fazendo é uma obsessão”, disse Bezerra.

Indignação com Emanuel  

Bezerra disse que alguns membros do partido (MDB) estão indignados com Emanuel, a fala foi após ele ser indagado se pode haver uma ruptura entre o MDB e o DEM em Várzea Grande. Ele ainda declarou que está conversando com o prefeito e defende que o PTB abandone o projeto para somar no município.

“Ao invés de ele somar o PTB em Várzea Grande com o MDB e DEM e garantir uma vitória de um candidato nosso, do MDB, ele está colocando a candidatura do filho dele contra a candidatura do MDB, essa é a leitura que os companheiros estão tendo”, disse Bezerra.

Para Carlos, Pinheiro está colocando dificuldade para ele mesmo, com o próprio DEM, com Jayme Campos, que apoiou o filho dele para deputado federal. “O Jayme está indignado com essa posição dele, mas ele está irredutível”, destacou.

“Ficamos de conversar com ele hoje novamente, vamos procurar ele hoje para voltarmos a conversar e insistir com ele que parasse com isso. Vamos ver como vai ficar”, finalizou.

Emanuelzinho

O deputado federal Emanuelzinho (PTB), pivô de toda essa discussão, disse que respeita a opinião de Bezerra, que criticou sua candidatura à Prefeitura de Várzea Grande junto com a do seu pai. “Os partidos são independentes, assim como as cidades, para escolherem os seus candidatos”.

“Eu entendo que o MDB quer lançar o Kalil Baracat, e tem o desejo de ter a Prefeitura de Cuiabá e de Várzea Grande, no entanto, o PTB também tem o seu direito. Então, se ele deseja lançar o Kalil não tem problema nenhum, eu acho importante, mais projetos, mais ideias para Várzea Grande. Mas, o PTB vai lançar o seu projeto e seu próprio futuro, não tem nada a ver com Emanuel Pinheiro em Cuiabá. Cuiabá e Várzea Grande são irmãs, mas cada cidade tem a sua própria maturidade para poder decidir o seu destino”, afirmou Emanuelzinho. (Com informações do VGNotícias)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *