https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_2-2.png

"VÍCIO EM ROUBAR"

Mulher é presa por furtar R$ 4,5 mil em produtos de beleza em farmácia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma mulher, estudante de Odontologia, que não teve a identidade revelada, foi presa na noite desta terça-feira (8) após furtar 83 produtos dermatológicos em uma unidade da Drogasil, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a acusada já era conhecida dos funcionários por praticar pequenos furtos no estabelecimento. Segundo informações, os produtos furtados somavam cerca de R$ 4,5 mil.

A gerente da farmácia relatou aos policiais que, assim que a mulher entrou no estabelecimento, orientou os funcionários para que a deixassem a vontade, mas sendo observada por dois funcionários. Eles relataram que ela ficou mais de duas horas no local.

Após terminar de pegar os produtos, a criminosa saiu da farmácia, mas foi abordada no estacionamento. Ela foi levada para uma sala no interior do imóvel, onde foram encontrados 83 produtos em uma sacola entre suas vestes.

A Polícia Militar foi acionada e fez a detenção da mulher.

Ela ainda chegou a resistir a prisão, sendo necessário uso de força policial e algemas para conter a suspeita.

Em conversa com os agentes, a mulher alegou ser cleptomaníaca, quando uma pessoa possui transtorno de controle de impulsos que resulta em um impulso irresistível de roubar.

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes, no bairro Verdão, para as providências cabíveis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *