https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/the-walking-dead-s10e16-daryl-postcover-800x450-1.jpg

SÉRIE

The Walking Dead terminará na 11ª temporada, mas AMC planeja novos derivados

Reprodução

AMC anunciou que The Walking Dead chegará ao final na sua 11ª temporada, que tem previsão de estreia para o final de 2022. Esta decisão, porém, não significa uma despedida por completo de alguns dos personagens mais queridos da série. A emissora também revelou que está desenvolvendo dois derivados, um deles focado justamente em Daryl e Carol.

A estreia deste seriado é prevista para 2023 e ele contará com a supervisão da showrunner Angela Kang, responsável hoje pela série principal da franquia.

A outra produção está nas mãos de Scott Gimple e se trata de uma antologia. Intitulada Tales of the Walking Dead, a série desenvolverá a história de personagens antigos e novos em episódios individuais, expandindo suas histórias algumas vezes se voltando para seus passados.

De acordo com The Wrap, a AMC e Gimple também trabalham em outros projetos inovadores dentro do universo de The Walking Dead. Por enquanto, não há detalhes sobre o que são.

Vale lembrar que, além destes projetos inéditos, a AMC segue com outros dois derivados deste mesmo universo: Fear the Walking Dead, que se encaminha para sua sexta temporada, e o novo World Beyond, que estreia ainda neste ano.

Antes da sua temporada final, The Walking Dead mesmo ainda tem um episódio inédito para apresentar aos fãs. A série encerrará oficialmente sua 10ª temporada em 24 de outubro, além de lançar mais seis capítulos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *