https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/PROS-E-PDT-VICE-XX.jpeg

CORRIDA AO ALENCASTRO

PROS fecha com o PDT em Cuiabá e Gisela Simona terá maestro Fabrício Carvalho como vice

DA REDAÇÃO / COM ASSESSORIA
[email protected]

Da redação

A pré-candidata a prefeita de Cuiabá pelo PROS, Gisela Simona, terá como vice o maestro Fabrício Carvalho (PDT). A aliança foi fechada na tarde desta quinta-feira (10). Lideranças dos dois partidos se reuniram no gabinete do deputado estadual Alan Kardec, presidente estadual do PDT, onde a aliança foi anunciada.

“Nos orgulha muito estar fazendo esta parceria. Cuiabá pode ter na sua história a primeira prefeita mulher e dois prefeitos fazendo a gestão”, disse Gisela.

A pré-candidata a prefeita fez questão de afirmar que entra para a aliança com bastante humildade e feliz por ter ao seu lado maestro Fabrício Carvalho, por seu conhecimento e sabedoria. Ressaltou ainda que o PROS e o PDT irão unificar o plano de governo. “Mais do que projeto pessoal, este é um projeto para Cuiabá”, frisou.

Gisela também enalteceu a decisão do maestro. “Fabrício, com certeza você não deu um passo para trás. Você deu um grande passo pra frente. Cuiabá precisa de união e este é o grande motivo desta aliança. E se uma coisa que me orgulho desta parceria é que somos ficha limpa”, frisou Gisela.

O pré-candidato a vice prefeito falou da sua emoção ao se unir a Gisela rumo à prefeitura de Cuiabá. “Este é um dos momentos mais bacanas da minha vida, tal qual um concerto de uma ópera. Ser prefeito é um projeto coletivo, mas isso deve ser dito por uma pessoa especial. Essa pessoa é a Gisela, que conheço das bravuras, das atividades em defesa do cidadão e da coragem dessa mulher aguerrida. A gente agora é um time”, destacou o maestro Fabrício Carvalho,

Na oportunidade, Gisela Simona convidou o deputado Alan Kardec para a coordenação da campanha. “Aceito. E seja bem-vinda. É uma mistura de emoção. Eu não tenho dúvida de que este é um projeto vitorioso”, frisou o deputado, observando que a aliança do PDT com o PROS foi uma construção coletiva, madura, de quem pensa primeiro em Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *