https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/851fc4a8eac034a804e93ff32a726c61.jpg

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Rapaz é preso por tentar matar desafeto com soco inglês

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por tentativa de homicídio doloso, na quarta-feira (09.09), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

O suspeito havia esfaqueado a vítima e a agredido com um ‘soco inglês’.

Vítima e suspeito precisaram de atendimento médico, o homem preso havia fraturado o dedo indicador durante a briga.

A PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca, no bairro Dom Aquino.

No local, os policiais foram informados que um homem foi  esfaqueado nas costas e que ele já havia sido encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá e que o suspeito teria fugido.

Testemunhas relataram que o suspeito ficava rondando o lava jato onde a vítima trabalha há algum tempo e que na data do ocorrido, o homem voltou a importunar o funcionário do estabelecimento, acelerando uma motocicleta com intuito de provocá-lo.

A vítima foi até o suspeito para tentar conversar e o homem desceu da motocicleta, pegou um pedaço de madeira e arremessou contra a vítima.

Em seguida, o suspeito retirou do bolso um “soco inglês” acoplado com lâminas de canivete; iniciando uma luta corporal entre os dois que acabou com a vítima esfaqueada e o suspeito ferido.

Durante a diligência, a PM recebeu informações de que havia dado entrada no hospital um homem com ferimento nas mãos que teria mesmo nome do suspeito envolvido na tentativa de homicídio.

Os policiais foram até a unidade de saúde e foram informados que o suspeito havia fraturado o dedo indicador direito e que estaria sendo encaminhado ao centro cirúrgico.

A PM encontrou com o suspeito o soco inglês manchado de sangue, o suspeito confessou que havia comprado a peça no dia anterior.

O homem ficou sob escolta policial até receber alta médica e em seguida foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de setembro de 2020 às 13:47:35
  • 11 de setembro de 2020 às 13:43:50