https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-11-at-15.49.56.jpeg

OBRA PARADA

Ulysses realiza fiscalizações nos municípios de Rosário Oeste e Sorriso

DA ASSESSORIA / FERNANDA TRINDADE
[email protected]

Divulgação

O deputado Ulysses Moraes está realizando, nesta sexta-feira (11), fiscalizações nos municípios de Rosário Oeste e Sorriso. Nesta semana, o parlamentar, já passou por Sapezal, Comodoro e Pontes e Lacerda também realizando uma série de fiscalizações. Pela manhã, em Rosário Oeste o parlamentar esteve em uma obra do Estado paralisada. O Clube Social da cidade está com a reforma e ampliação parada desde 2018.

“Uma situação lamentável em Rosário Oeste. O Clube Social da cidade tem muita história e recebemos essa denúncia de dois cidadãos do local, que são embaixadores do mandato falando sobre esse clube. Realmente, essa obra se tornou um elefante branco lá”, disse Moraes.

A obra de reforma e ampliação do Clube Social de Rosário Oeste, estava orçada em R$ 623 mil com início em 2018 e até hoje não foi entregue. O local está tomado por mato, sujeira e restos de obras para todo lado.

“Ali já funcionaram festas, eventos e bingos beneficentes para a cidade. De acordo com os embaixadores Railso e Gabriel que me apresentaram essa obra, os eventos que aconteciam lá, já arrecadou muito dinheiro para cidade, para ajudar o hospital e é um lugar histórico mesmo para eles. Mas, está fechado e em decadência até hoje. E isso por culpa do Estado”, enfatizou o parlamentar.

A justificativa da paralisação dessa obra foi por incompatibilidade entre projeto arquitetônico e projeto de estrutural, e projeto estrutural incompleto. O deputado irá realizar um requerimento de informações para aprofundar ainda mais nessa fiscalização.

E pela tarde, o parlamentar realiza fiscalizações no município de Sorriso. Vale destacar que muitas demandas estão chegando dos cidadãos que acompanham o mandato de Ulysses Moraes, por isso nesta semana, toda a agenda está sendo de fiscalizações.

“Estamos de olho em tudo e se você tiver alguma denúncia em sua cidade pode falar com a gente”, finalizou o deputado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *