https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/whatsapp-image-2020-09-13-at-12.32.17.jpeg

CONVENÇÃO

Pros confirma Gisela Simona como candidata à Prefeitura

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros), em convenção realizada, nesse sábado (12), oficializou a candidatura da advogada Gisela Simona à Prefeitura de Cuiabá, nas eleições de 15 de novembro.

A convenção ocorreu no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Em virtude de risco sanitário por causa da pandemia da Covid-19, a convenção também foi realizada por meio virtual.

No evento, o partido também deliberou sobre algumas coligações, como a definição do apoio à candidata a prefeita de Cuiabá, Gisela Simona (PROS). Entretanto, a suplência para a vaga de senador não foi definida.

Como candidato a vice-prefeito, foi confirmado do nome do maestro Fabrício Carvalho do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que também realizou convenção neste sábado.

Gisela é cuiabana, advogada formada pela Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). Especialista em direito do consumidor, ela esteve à frente da Superintendência do Procon estadual entre os anos de 2008 a 2017.

Em 2018, participou de sua primeira eleição para Deputada Federal obtendo 50.682 votos. Dentre as propostas apontadas pela candidata estão a geração de emprego e renda e a saúde pública.

“Queremos apresentar soluções para o cidadão cuiabano que, depois desta pandemia, está preocupado com a empregabilidade, com a renda e com a saúde pública”, afirmou ela

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *