https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/images-2.jpeg

EM BUSCA AO SENADO

‘Tentaram me matar politicamente’, afirma Pedro Taques

Após derrota nas urnas em 2018, o ex-governador Pedro Taques (SD), está de volta ao meio político. Desta vez, em busca da vaga no Senado deixada pela ex-senadora, Selma Arruda, cassada no fim de 2019 por uso de caixa 2.

Ao GD, Taques afirmou que mesmo em silêncio quase dois anos, ele está à frente nas pesquisas na disputa ao Legislativo. “Eu estou em silêncio há um ano e 8 meses, nesse tempo já tentaram me matar politicamente, mesmo assim eu estou à frente nas pesquisas”.

Segundo Pedro, mesmo não tendo os recursos necessários ele almeja o melhor para o povo mato-grossense. “Posso não ter soja, posso não ter avião, posso não ter dinheiro. Mas eu quero o melhor para Mato Grosso”, alfinetou seu ex-vice e atual senador interino, Carlos Fávaro (PSD).

De acordo com apuração do jornal A Gazeta, a executiva nacional do Solidariedade convenceu o ex-chefe do Poder Executivo a disputar a eleição suplementar ao Senado, que irá ocorrer em 15 de novembro. No momento, seu nome já é trabalhado pela cúpula nacional como uma das prioridades do partido. A convenção estadual será no dia 16 de setembro.

Taques possui um ‘recall’ de mais de 300 mil votos, que foram conquistados em 2018, mesmo sob grande desgaste que a sua gestão se encontrava, principalmente com os servidores públicos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *