https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/REceptação-e-arma-Roo.jpg

BR-364

Após roubo, dupla é presa com armas, R$ 7 mil e simulacro em MT

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (212 km de Cuiabá)  prendeu neste domingo (13), dois homens por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Os agentes já estavam no encalço dos suspeitos de vários roubos na cidade e que estariam em um veículo Fiat Pálio prata. Durante patrulhamento pelo bairro Vila Rica, os policiais identificaram o carro.

Foi dada ordem de abordagem, não obedecida pelo motorista e iniciado o acompanhamento pela BR 364, sendo necessário um dos policiais atirar nos pneus forçando a parada.

Durante a abordagem, o motorista confirmou os roubos e com ele foi apreendido uma réplica de arma de fogo. Disse ainda que o Pálio também era roubado. Ele levou a equipe até a casa onde estava o segundo criminoso, no bairro Jardim Pindorama.

Durante o procedimento de vistoria no imóvel, o homem denunciado reagiu sendo necessário ser contido e algemado.  Na casa foram encontrados um revólver calibre 38, com 12 munições, uma arma longa e 14 munições de calibre 45, além de R$ 7 mil em dinheiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *