https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Sem-título-4.png

REPRISE VIVA

Zeca Pagodinho revela que liga para Mariana Ximenes para conversar sobre ‘Chocolate com Pimenta’

Zeca Pagodinho tem se ocupado durante a quarentena com as reprises das novelas da rede globo.

O artista já assistiu “O Clone”, “Brega Chique” e, no momento, está revendo “Chocolate com Pimenta”.

“Tenho assistido muita novela no Viva, O Clone, Brega & Chique, Chocolate com Pimenta. Gosto muito da Escolinha do Professor Raimundo também. Ligo muito para a Cissa Guimarães e a Mariana Ximenes para comentar as cenas. Gosto muito. Mas não gosto de série e nada disso”, revelou à Revista Quem.

O músico também deixou claro que não gosta de ver notícias ruins nos programas jornalísticos. “Covardia com criança, com mulher, essas notícias de feminicídio, de estupro, me deixam chateado.

Tenho mãe, tenho filhas, tenho mulher. Não aceito esse tipo de covardia. Não sei o que está havendo, parece que o mundo está de cabeça para baixo. Não gosto nem de ver essas coisas”, comentou.Apesar de estar tendo tempo de rever suas novelas, Zeca assumiu que tá com saudade da rua.

“Gosto mesmo é de liberdade. Essa pandemia está me deixando louco, porque fico só dentro de casa. Gosto de andar, ir ao botequim, ao shopping, andar no calçadão da praia, fazer a unha, cortar o cabelo. Estou com uma saudade danada de andar livre em Xerém também”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *