https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/26c8f46d6d7a3428f584c33bd5f6f849.jpg

ELEIÇÕES 2020

Fábio Garcia garante que não ficaram rusgas e apoia França e Bussiki

Marcus Mesquita

O Presidente do DEM, Fábio Garcia, que desistiu de concorrer nas eleições para a Prefeitura de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (15), disse que  não ficaram rusgas com a decisão da sigla apoiar a candidatura de Roberto França (Patriotas), até a tarde de hoje, Fábio era o nome colocado para disputar a prefeitura de Cuiabá pelo partido.

Ele afirmou que foi decidido que o melhor neste momento era a composição e por isso indicaram o vereador Marcelo Bussiki (DEM) como vice.

“É um grande nome, muito serviço prestado por Cuiabá. É uma pessoa experiente, correta, honesta e com certeza Roberto tem todas as condições de fazer uma grande administração por Cuiabá. E esse é o motivo do apoio”, declarou Fábio Garcia sobre o apoio a Roberto França.

Confinação 

O Democratas confirmou em convenção municipal na noite desta terça-feira (15), o nome do vereador Marcelo Bussiki, como indicado a vice-prefeito na chapa de Roberto França (Patriota), na disputa à Prefeitura da Capital.

A desistência da candidatura própria, encabeçada pelo presidente regional da sigla, Fábio Garcia, foi anunciada nesta terça-feira. O presidente municipal, Alberto Machado, o Beto Dois a Um confirmou que a mudança ocorreu a pedido do governador Mauro Mendes, que é padrinho político de Garcia.

“O governador entendeu que o sentimento de mudança tem que ser maior do que o projeto de um grupo, um partido, uma pessoa. É uma eleição muito curta e diferente e o governador chamou o Fábio e pediu que ele reavaliasse essa candidatura”, comentou Beto.

O presidente municipal do Democratas reforçou que há diversos pontos em que o DEM e o Patriota convergem de projetos para a transformação da cidade.

Garcia destaca que França tem todas as condições para vencer a candidatura em Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de setembro de 2020 às 11:56:33
  • 16 de setembro de 2020 às 11:55:00