https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/WhatsApp-Image-2020-08-20-at-12.04.41.jpeg

TROCA DE FARPAS

Mauro diz que Emanuel deveria ter vergonha na cara, e não ser candidato

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Leonardo Mauro / Mato Grosso Mais

O Governador Mauro Mendes (DEM), disse nesta segunda-feira (14), que o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), deveria ter vergonha na cara e não se candidatar à reeleição para o Executivo Municipal.

Mendes foi questionado sobre a possibilidade do emedebista desistir de tentar a reeleição e voltou a disparar contra o prefeito.

“Posso falar o que eu penso? Se tiver vergonha na cara, não é candidato. Por que ter o que têm [contra ele] por aí… Como diria nosso amigo presidente Bolsonaro: ‘As verdades têm que ser ditas’”, disse o democrata.

Nos bastidores os comentários são de que Emanuel investirá na candidatura do filho, o deputado Emanuelzinho à Prefeitura de Várzea Grande. A incógnita será revelada na convenção do MDB na terça-feira (15).

Os comentários de que Emanuel desistiria de sua candidatura à reeleição ganharam força no último fim de semana quando a Justiça Federal publicou decisão que tornou o emedebista réu por corrupção passiva e associação na ação que apura o pagamento de “mensalinho” no governo de Silval Barbosa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *