https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/droga-reside.jpg

PATRULHAMENTO

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Cuiabá

Nesta quarta- feira(16.09) policiais da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam cinco pessoas e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas, na noite de terça- feira(15.09), no Residencial Francisca Loureiro Borba, em Cuiabá.

A PM encontrou pedaços de maconha enterrados em um terreno e diversas porções de entorpecente.

As prisões aconteceram durante patrulhamento tático da PM, nesta madrugada, no Residencial Francisca Loureiro Borda.  Os policiais encontraram seis homens que fazem uso de tornozeleira eletrônica tentando se dispersar com a chegada da viatura no local.

Os suspeitos foram abordados, a polícia constatou que um deles estava com uma porção de maconha e estava com a tornozeleira eletrônica desligada. Outras porções de drogas foram apreendidas com o integrantes do grupo.

Durante a diligência, a PM vistoriou a residência de um deles, foi encontrado pedaços de maconha enterrados no quintal e porções de maconha e ácido bórico.

Os cinco homens ( 34,19, 27,31) e um adolescente de 17 anos foram conduzidos em flagrante por tráfico para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *