https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/47e258c35d5bebe7b5a35ceea2819f38.jpg

ELEIÇÕES 2020

França tem Bolsonaro como 'carro chefe' e afirma que não vai entrar em briga de Mauro com Emanuel

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

“Sem dúvida nenhuma. Bolsonaro é nosso carro chefe”, diz o candidato à Prefeitura de Cuiabá, Roberto França (Patriota), durante a convenção do partido, na noite desta terça-feira (15). França espera que se chegar ao segundo turno na disputa, possa contar com o apoio declarado do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido).

“Sem dúvida nenhuma. Bolsonaro é nosso carro chefe. Temos a nossa senadora Fernanda que já tem depoimento a favor dele e acredito que se formos para o segundo turno ele também vai nos dar um depoimento, defendendo nossa candidatura”, declarou.

O candidato argumentou que o presidente só não faz isso agora porque é um compromisso político de não declarar apoio a nenhum prefeito no Brasil. “Isso é para não criar atritos no Congresso, mas no segundo turno ele fica do lado do candidato do partido dele”, pontuou.

Cuiabrasa

Apesar do apoio sinalizado pelo grupo do governador Mauro Mendes nesta terça-feira (15), França salientou que não vai entrar em briga com o provável candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB). Ciente da briga política entre Mauro Mendes (Dem) e Pinheiro, França argumentou que não vai personificar a raiva do governador, fazendo do pleito um ambiente de briga.

O objetivo é realizar uma campanha pautada por propostas. “O governador pode ter as questões pessoais dele contra o prefeito Emanuel Pinheiro, mas isso não vai influenciar na minha campanha, nós vamos ter uma linha de conduta na campanha, que vamos dançar conforme a música. A princípio apresentando propostas, no transcurso da campanha, do jeito que vier nós vamos responder à altura. Agora, o governador tem interesse ganhar, por isso acredito que ele vai entrar de corpo e alma”, explicou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *