https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Pedra-preta.jpg

INTERIOR

Suspeito de homicídio é preso na cidade de Pedra Preta

Policiais do 1º Pelotão de Polícia Militar de Pedra Preta(238 km de Cuiabá) prenderam um homem de 26 anos suspeito de matar com pedradas na cabeça outro homem, de 43 anos, na madrugada de segunda-feira (14.09).

A vítima, com lesões graves, chegou a ser socorrida e levada para a unidade de Pronto Atendimento de Pedra Preta, sendo transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde morreu horas depois.

De acordo com a narrativa do registro da prisão, equipes da PM começaram a fazer rondas e buscas ao suspeito logo após a vítima ter sido encontrada desacordada em uma via central da cidade. Na manhã desta terça-feira (15) os policiais receberam informações de pessoas que teriam visto o suspeito em uma rua da Vila Goiás, onde ocorreu a prisão.

Questionado sobre a autoria e motivação do crime, o suspeito disse que os dois discutiram por causa do dinheiro de um programa sexual que havia combinado com a vítima. Preso, o homem foi conduzido à delegacia de Pedra Preta. Os policiais militares também localizaram e entregaram na delegacia a pedra usada como arma no crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *