https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Governador-recebe-visita-de-generais-e-coroneis-do-Exercito-2.jpg

DESMATAMENTO E INCÊNDIOS

Mauro Mendes se reúne com generais do Exército e reforça parceria em ações

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Michel Alvim - SECOM/MT

O governador Mauro Mendes recebeu a visita institucional de generais e coronéis do Exército Brasileiro, na manhã desta quinta-feira (17.09), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Na oportunidade, Governo do Estado e Exército reforçaram a parceria para atuação em conjunto em importantes ações em prol da população mato-grossense.

Um exemplo é a Operação Verde Brasil 2, que mobilizou milhares de militares estaduais e federais para o combate ao desmatamento ilegal e incêndios florestais em Mato Grosso.

“Discutimos alguns projetos e soluções que podem trazer melhorias para a população mato-grossense. Temos uma interlocução muito boa com o Exército e vamos continuar a estreitar essas relações. Estamos abertos a todo e qualquer projeto em prol do nosso povo”, afirmou o governador.

Participaram da reunião o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho; o general da 13º Brigada de Infantaria Motorizada, Reinaldo Salgado Beato; o general de Exército Júlio Cesar de Arruda, chefe do Departamento de Engenharia e Construção; o general de Divisão Marcelo Arantes Guedon, diretor de Obras de Cooperação); o general de Brigada Paulo Alípio Branco Valença, diretor de Património imobiliário e Meio Ambiente; o coronel Luciano José Flores, assistente pessoal do general Júlio; o coronel César Alexandre Carli, comandante do 3° Grupamento de Engenharia, e o tenente-coronel Marton Daniel Grala, comandante do 9º Batalhão de Engenharia e Construção.

Veja Mais

Um comentário em “Mauro Mendes se reúne com generais do Exército e reforça parceria em ações”

  1. Edemir disse:

    Agora que já vai chover eles tiram os gluteos da cadeira para fazerem papel de colaboradores kkkkkk
    Está na hora das forças armadas começarem a fazer alguma coisa em vez de ficarem comendo e bebendo as nossas custas.
    Chega de militares no poder, olha o caos do regresso do pais com estes bitolados que acham que mandam em nós civis. Eu não os reconheço como autoridades e não uso farda. Desculpe quem os idolatra, mas não tem sentido eles nos dias atuais, porque se um deles vier gritar comigo devore ele vivo. Atoas e covardes

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *