https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-16-at-17.12.28.jpeg

ELEIÇÕES 2020

Emanuelzinho diz, “nosso perfil se encaixa no coração várzea-grandense”

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O deputado federal Emanuelzinho (PTB), foi homologado como pré-candidato a prefeito de Várzea Grande e terá como vice, o ex-secretário de Assistência Social de Cuiabá, Wilton Coelho (PTB). “Nosso perfil se encaixa no coração várzea-grandense”, disse Emanuelzinho na oficialização que ocorreu em convenção partidária realizada na noite desta quarta (16).

“Estamos animados, uma candidatura que foi construída em sintonia plena com a população, uma convocação partidária que tivemos por parte do nosso grupo político, por parte de lideranças de Várzea Grande e que busca respeitar tudo o que já foi construído até aqui, agregar às pessoas que querem trabalhar por VG vamos construir um novo tempo, tanto que o nome da coligação reflete isso”.

De acordo com o pré-candidato, sua campanha será sem ataques, e o que ele e seu vice buscam é respeito por Várzea Grande. “Estamos com propostas, com soluções, sem atacar ninguém, sem baixar o nível, a gente quer que Várzea Grande seja respeitada, seja tratada olhando olho no olho,  em alto nível, é desse jeito que queremos propor essa campanha”, discursou.

Segundo o então deputado federal, é “um novo tempo para Várzea Grande”. “Se Deus quiser vamos vencer essa eleição municipal, e fazermos de Várzea Grande uma cidade moderna, pujante e inteligente”, declarou,

Conforme Wiltinho, apesar da juventude de Emanuelzinho, que tem 25 anos, ele é um político preparado, inteligente, focado e que, assim como ele, quer o melhor para Várzea Grande. “Estamos preparados para esta jornada. Emanuelzinho é um político preparado, e mesmo em pouco tempo de mandato fez muita coisa pelo município, fez até mais do que muitos políticos que estão há muito tempo na vida pública” enfatizou.

Veja Mais

Um comentário em “Emanuelzinho diz, “nosso perfil se encaixa no coração várzea-grandense””

  1. Bruno Luiz disse:

    A população de Várzea Grande deveria fazer uma análise nesse ano de 2020! MUDANÇA é a palavra que deveria imperar na decisão com relação a eleição, não votar no candidato da “máquina” e muito menos no “bonitinho” e SIM quem reuni um grupo de pessoas capazes e ALINHADAS com presidente Bolsonaro, essa pessoa é o Flávio Vargas, que conta com o vice Coronel Zilmar reserva da PM e filiado ao PSL população de Várzea Grande deveria fazer uma análise e pesquisar sem dúvidas melhor é escolher o Flávio.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *