https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/6cf8da77-97b5-4163-8666-95f837e1015b-990x556-1.jpg

SÉRIE D

Operário Várzea-grandense contrata ‘pacotão’ com 10 reforços para todos os setores

assessoria/arquivo

O Operário Várzea-grandense fechou a contratação de 10 reforços para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, que inicia no próximo sábado.

São três meias, dois atacantes, dois goleiros, dois zagueiro e um lateral já regularizados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

No setor de criação entre os contratados está Marlon de Santana, de 28 anos, meia que estava no Plácido de Castro (AC), disputou três jogos essa temporada e marcou dois gols.

Rafael Silva, de 21 anos, foi revelado em 2016 e sempre defendeu o Confiança (SE). Já Odair Júnior, de 27 anos, conta com experiência inclusive internacional. Jogou em Portugal entre 2016 e 2019 (em seis times), até ir para o Mixto. Em 2020, esteve em quatro partidas pelo Tigre de Vargas.

Já no ataque, entre as apostas está Lucas Santos Mendes, o ‘Lopeu’, de 28 anos, que começou a carreira em 2016, e esta temporada defendeu o Guarany de Sobral (CE) e Frei Paulistano (SE). Foram 11 jogos e dois gols.

Outro ex-Mixto e que também têm passagens internacionais, na Espanha e Mongólia, é Paulo Ricardo Soares, o ‘Paulinho Mingau’, de 32 anos. Natural de Cuiabá, também já defendeu o Dom Bosco, Operário Ltda e o próprio CEOV.

Ainda foi confirmada a contratação de dois goleiros, Gabriel Soares, de 22 anos, que estava no Tigre de Vargas e foi revelado pelo Luverdense, além de Elias Lara de Araújo, 21 anos, revelado pelo Cuiabá, com passagens pelo Dom Bosco, Cacerense e que estava no União Cacoalense (RO).

Já no setor defensivo, foram contratados os zagueiros Guilherme Barbosa, de 21 anos, que este ano jogou pelo Plácido de Castro (AC) e, anteriormente, vestiu as camisas do Ceará e Fortaleza (CE) por sete anos, além de Otávio Augusto Andrietta, de 22 anos, que estava no Retrô FC (PE) e já passou pelos tradicionais Náutico e Santa Cruz (PE). Já na lateral esquerda, a novidade é Daniel Pedro, de 21 anos. Estava no Sport Lagoa Seca (PB), e já defendeu o Murici (AL), Serrano (PB), dentre outros.

O Operário estreia na Série D no próximo sábado, contra a Aparecidense (GO), às 16h, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Até o momento, 25 jogadores formam o grupo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *