https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-18-at-08.17.10.jpeg

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Servidores públicos são suplentes na chapa de Pedro Taques

Da assessoria

Dois servidores públicos compõem a coligação  “Mato Grosso por Inteiro”, encabeçada pelo ex-senador e ex-governador, Pedro Taques (Solidariedade). Foram indicados pelo Cidadania a médica Elza Queiroz e o delegado Fausto Freitas, ambos do partido.

Para o ex-senador Pedro Taques, a composição da chapa mostra o seu compromisso de trabalhar pelo servidor público, e pela melhoria da saúde e da educação.

“O Fausto foi um brilhante secretário do nosso governo e vai contribuir muito na nossa nova caminhada. Doutora Elza foi uma grata surpresa. É uma pessoa qualificada e que entende muito de saúde pública, uma servidora descente e com serviços prestados”, destacou.

Fausto Freitas tem 39 anos e atua como delegado em Mato Grosso há 13 anos. Em 2016 foi presidente do Intermat, e em 2017 assumiu o Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção (GTCC), na gestão de Pedro como governador. No fim de 2017, assumiu o comando da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). Ele voltou à Polícia Civil na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em 2019.

Elza Queiroz é médica, anestesiologista, professora da Universidade Federal de Mato Grosso e servidora da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso  (SES). Foi presidente do Sindicato dos Médicos de Mato Grosso e é filiada ao Cidadania.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *