https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/whatsapp-image-2020-09-21-at-10.09.35-1.jpeg

SUSPEITO FORAGIDO

Vereador e filho são baleados por gerente de fazenda durante briga

Valdinei Serafim de Brito e o filho Weslei Teixeira Brito foram baleados — Foto: Facebook/Reprodução

O vereador e presidente da Câmara de Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá, Valdinei Serafim de Brito, e o filho dele foram baleados pelo gerente de uma fazenda durante uma briga no Distrito Colorado do Norte, no sábado (19).

De acordo com a Polícia Militar, Valdinei estava com amigos em uma borracharia do distrito quando o gerente da fazenda em que ele trabalhava chegou e os dois começaram a discutir.

Segundo a polícia, eles entraram em luta corporal. Em seguida, chegou o filho do vereador, Weslei Teixeira Brito, de 20 anos, que tentou defender do pai, mas ambos foram baleados pelo gerente.

As vítimas foram socorridas por testemunhas e levado para uma unidade de saúde de Nova Canaã do Norte. Após os primeiros socorros, pai e filho foram encaminhados ao Hospital Regional de Colíder. O estado de saúde do vereador é considerado grave. Já Weslei está estável.

O suspeito dos disparos fugiu em uma caminhonete após crime.

A polícia informou que esteve no local do fato para tentar localizar o suspeito, mas ninguém soube dizer o que aconteceu.

O suspeito também não foi localizado na fazenda onde é gerente. Os funcionários do local disseram aos policiais que estavam esperando a refeição que o gerente disse que buscaria no distrito.

Segundo os funcionários, o suspeito cuida de outra fazenda que fica em Carlinda. A equipe se deslocou até a segunda fazenda e encontrou a porteira fechada com cadeado.

Em busca pelo pátio do local, foi localizada a caminhonete que o suspeito estava na hora do crime. No entanto, o suspeito não foi encontrado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de setembro de 2020 às 18:32:13