https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/21-Audiencia-publica-em-Comodoro.png

EM COMODORO

Audiência Pública debate queimadas na próxima quinta-feira (24)

Com objetivo de debater as queimadas no município de Comodoro (a 644km de Cuiabá), a Promotoria de Justiça da comarca realiza uma audiência pública na próxima quinta-feira (24), das 19h às 21h, no plenário da Câmara de Vereadores da cidade, com transmissão ao vivo pelo Instagram @projuscomodoro. A consulta será presidida pelos promotores de Justiça Mariana Batizoco Silva e Daniel Luiz dos Santos. O evento é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Toda a sociedade comodorense está convidada a participar. As vagas para acompanhar a consulta pública presencialmente são limitadas a 60 inscritos, em razão da pandemia da Covid-19. O público restante deverá participar pela internet. Foram convidados para o evento o prefeito Jeferson Ferreira Gomes, o presidente da Câmara, vereador João Fernandes da Silva, entre outras autoridades, bem como representantes de associações, do Corpo de Bombeiros e da Fundação Nacional do Índio (Funai).

Perguntas, sugestões, críticas e propostas poderão ser apresentadas oralmente no dia da audiência ou encaminhadas por meio de formulário online disponível aqui. Os componentes da mesa terão direito a 10 minutos de fala cada. Aos participantes o tempo fixado é de cinco minutos. Para mais informações acesse aqui o edital.

Carreata – Para divulgar a audiência e como forma de manifestação pública contra as queimadas, será realizada uma carreata também no dia 24, às 9h. Serão percorridas as principais vias da cidade em protesto aos incêndios urbanos e rurais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *