https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/538b7612e0e3011e1d8808b249e0ba99.jpg

CRIME SEXUAL

Homem se masturba em reunião escolar virtual

Reprodução

Pais e professores do terceiro ano do Ensino Médio do Colégio São José, em Caxias do Sul (RS), foram surpreendidos na noite desta quinta-feira (17) quando realizavam uma reunião online. Um homem, não identificado, entrou na sala virtual e passou a se masturbar. A cena não chegou a durar um minuto, pois o homem teve o acesso removido da reunião.

Conforme o vice-diretor da escola, Jorge Godoy, um boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta sexta-feira (18) para apurar o caso. Ele acredita que se trate de um hacker. Segundo Godoy, o link para a reunião na plataforma Zoom foi enviado somente para pais e alunos. No total, 111 pessoas participavam do encontro, que se iniciou às 19h e tinha previsão de duração de uma hora.

Além do registro da ocorrência, o colégio está tomando medidas para redobrar a segurança não apenas das reuniões virtuais, mas das aulas. Além do Zoom , será adotada a sala de aula online do Google.

— Estamos com aulas virtuais desde março e nunca tivemos problemas — diz Godoy.

A escola também quer a responsabilização de quem gravou o momento em que o homem se masturbava e compartilhou com outras pessoas. O vídeo com as imagens viralizou na internet.

De acordo com o delegado Vitor Carnaúba, chefe da Delegacia de Plantão e titular da 1ª Delegacia de Polícia, o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *