https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/000-trailer-DRE.jpg

APÓS INVESTIGAÇÃO

Trio é preso por tráfico de drogas em trailer de lanches no Pedregal

Três traficantes que utilizavam um trailer de lanches para realizar a venda de entorpecentes foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (21.09), após terem o esquema descoberto em investigações da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE).

Os suspeitos, também apontados como integrantes de uma facção criminosa, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante diligências investigativas no bairro Pedregal, em Cuiabá, a equipe da DRE notou movimentações suspeitas em um trailer de lanches, ao lado do campo de futebol.

Em monitoramento do ponto, os policiais conseguiram identificar quatro pessoas envolvidas com a venda de entorpecentes no local, além de um veículo Chevrolet Onix utilizado pelos suspeitos.

Segundo as informações levantadas, os investigados são integrantes de uma facção criminosa e o ponto de armazenamento e venda de entorpecentes era aprovado pelo grupo para comercialização de drogas na região.

Diante dos fatos, os policiais da DRE realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo que dois deles estavam com o veículo Onix e o terceiro foi flagrado no momento em que atuava na venda de drogas.

O quarto investigado  (proprietário do comércio ilícito), ao perceber a presença dos policiais, conseguiu fugir. Em buscas no trailer, foi apreendida uma sacola plástica com diversas porções grandes de cocaína que exalavam um forte cheiro no estabelecimento.

Com os suspeitos foram apreendidos aproximadamente R$ 800 em dinheiro.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o trio encaminhado à DRE, onde após interrogatório foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *