https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/ff0a9e44a1cd18db565b2afd4ed859d8.jpg

ELEIÇÕES 2020

Bezerra acredita que EP vai ganhar no 1º turno e paletó será superado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Gilberto Leite/RD News

“Cuiabá, há muitos anos, não via um prefeito com a performance de Emanuel. Por isso acreditamos que ele vai ter um bom desempenho eleitoral”, disse o presidente do MDB-MT, Carlos Bezerra que garante vitória de Emanuel Pinheiro (MDB) ainda no

Bezerra acredita que “mazela do paletó” será contornada pela boa gestão que o prefeito desempenha em Cuiabá. Na visão do político, o atual gestor está em uma condição muito boa para a reeleição, os resultados do chefe do Executivo Municipal foram uma grata surpresa para o partido, para Cuiabá e Mato Grosso.

Bezerra reconhece que o gestor terá “mazelas” a serem superadas, mas sua boa gestão irá falar mais alto para conquistar o voto do eleitor. “Todo mundo sabe da questão do paletó. Está na boca todo mundo. Agora mesmo eu estava na padaria e veio um eleitor dizendo que vai votar no homem do paletó, que ele é quem fez tudo em Cuiabá.

Ele avalia que é “até bom” que Emanuel vença as eleições nessas condições, porque assim estará “limpo” e um novo homem público. “Se ele ganhar a eleição, o paletó está enterrado”, relatou.

A escolha nas urnas será uma resposta do eleitor, dando uma segunda chance a Emanuel para que continue administrando a capital, avalia Bezerra.

Veja Mais

3 comentários em “Bezerra acredita que EP vai ganhar no 1º turno e paletó será superado”

  1. O meu comentário está aguardando moderação, tô achando que esse site é farinha do mesmo saco!

  2. Onde tem Bezerra tem corrupção, tem malandragem! Sangue suga, parasita!

  3. Roubou más fez, é isso senhor Carlos Bezerra, o senhor está em 2.020, e o senhor continua com as mesmas malandragens do século passado? O senhor é malandro e desonesto, vai largar a política quando?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *