https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-22-at-10.02.06-PM-990x556-1.jpeg

SÉRIE B

Cuiabá leva gol com 2 minutos, busca empate e mantém liderança

SÓ NOTÍCIAS/HERBERT DE SOUZA
[email protected]

Cuiabá e Operário-PR empataram, há pouco, em jogo disputado no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. A partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terminou 1 a 1.

Com o resultado, o Cuiabá se mantém na liderança da competição, com 22 pontos. O vice-líder, Paraná, só entrará em campo no próximo sábado (26). Já o Operário segue em 6º, com 17 pontos.

O Cuiabá volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30 (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal. Com a vantagem de jogar em casa, o Dourado recebe o Náutico, que ocupa a 9ª posição, com 14 pontos. Na mesma noite, o Operário vai ao Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), enfrentar o Juventude.

O jogo – Jogando em casa, o Operário precisou de apenas dois minutos para abrir o placar. Jean Carlo brigou e ganhou da zaga, avançou e encaixou um chute forte de fora da área, que foi no canto e não deu chances para o goleiro João Carlos.

Os paranaenses ainda tiveram outra grande oportunidade, aos 10. Bomfim aproveitou bola alçada na área e cabeceou, sozinho, por cima do gol. Aos 19, Thomaz recebeu e arriscou chute, que passou por cima da meta defendida por João. Aos 27, foi a vez de Lucas Batatinha tentar chute de longa distância e mandar para fora.

Menos de 1 minuto depois, Roger recebeu cruzamento e cabeceou. João Carlos conseguiu defender. Aos 34, o atacante voltou a ter uma oportunidade de gol, mas não conseguiu imprimir força no cabeceio.

Irreconhecível no primeiro tempo, o Cuiabá voltou com tudo para a segunda etapa e com 4 minutos deixou tudo igual. Lucas Ramon cruzou, Elvis ajeitou e a bola sobrou para Felipe Ferreira. Dentro da pequena área, o meia apenas teve o trabalho de empurrar para o gol e empatar o jogo.

O Dourado ainda teve chance de virar a partida, aos 7 minutos. Felipe cruzou para Maxwell que, cara a cara com o goleiro, bateu muito longe do gol. O Operário reagiu com Tomas, aos 11. O meia recebeu de Roger e arriscou da entrada da área. A bola saiu pela linha de fundo, mas levou perigo ao gol de João Carlos.

Aos 21, foi a vez de Elvis, do Cuiabá, arriscar chute perto da grande área. Após desvio, a bola saiu em escanteio. Menos de três minutos depois, Lucas Ramon quase fez o segundo do Cuiabá. Ele chutou forte e a bola explodiu no travessão. Na sobra, Matheus Barbosa mandou para fora.

Aos 29, Lucas tabelou com Felipe e avançou. O lateral chutou de fora e a bola passou à esquerda do gol de Thiago Braga. O Operário respondeu , aos 30. Marcelo recebeu na direita e cruzou para Roger. Everton Sena interceptou e mandou para escanteio.

Aos 35, o Cuiabá voltou a ameaçar com Felipe Marques, que aproveitou cruzamento e cabeceou, mandando pela linha de fundo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *