https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-23-at-17.13.38.jpeg

ELEIÇÕES 2020

EP aposta em gestão para se reeleger e diz não se preocupar com MM

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Marcus Mesquita

O prefeito de Cuiabá e candidato a reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), deixou claro em entrevista na tarde desta quarta-feira (23), que confia em tudo que fez como chefe maior do Executivo Municipal e que vai apostar na sua gestão humanizada para ganhar o pleito 2020. Disse que a sua proposta, como forma de buscar mais uma vez a confiança do eleitorado cuiabano, “não é derrotar os adversários, é de conquistar o coração do cuiabano, mostrar o que fizemos e o que estamos fazendo”.

“Olhando para frente, para cima e para o alto e dessa forma que eu vou tocar a campanha, mostrando o que eu fiz e o que eu pretendo fazer. Mostrando a minha gestão realizadora de obras, ações, projetos e programas”, disse Pinheiro.

Emanuel formulou sua resposta, em cima do questionamento da redação do Portal Mato Grosso Mais,  que o indagou como seria a sua estratégia para superar os seus adversários, e principalmente o candidato Roberto França (Patriota) que já foi o seu adversário e na ocasião, Emanuel acabou perdendo o pleito.

O MT+ também quis saber se ele se preocupa com o Governo do Estado, já que o governador tem feito fortes críticas e sempre que podem, os gestores vêm trocando farpas. Querendo ou não, Emanuel também vai concorrer contra o Estado, que deve ser o seu maior obstáculo nesta eleição.

O emedebista disse ainda não estar preocupado com a pessoa do governador Mauro Medes (Dem), e que não é contra ninguém. “Eu vejo que eu incomodo muito os meus adversários, muitos me têm como inimigo, eu não sou inimigo de ninguém! E não sou contra ninguém, não estou preocupado com obstáculo. Eu passei o meu mandato inteiro enfrentando adversários e inimigos de Cuiabá que tentaram me desestabilizar, desestabilizar a gestão e eu com firmeza e por amor a minha cidade, não titubeei”, enfatizou o candidato.

Veja Mais

Um comentário em “EP aposta em gestão para se reeleger e diz não se preocupar com MM”

  1. Gostei do assunto de sua publicação, gostaria de ver se é pertinente de divulgar em meu site que é:

    http://www.planosdesaudehdm.com.br

    Sds.
    Hermes Dagoberto

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *