https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/WWWW_MG_5786-785x466.jpg

RACHA NO NINHO TUCANO

“Eu não tenho candidato em Cuiabá” diz Wilson que não vai apoiar Pinheiro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Mato Grosso Mais

“Eu não tenho candidato em Cuiabá, meu partido não tem candidato. Sempre defendi a candidatura própria do partido”, disse o deputado Estadual Wilson Santos (PSDB), que no caso da sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), apesar de o PSDB ter decidido apoio à reeleição, ele afirma que ainda não tem candidato.

“Trabalhei o nome do empresário Luiz Carlos Nigro, depois trabalhamos o nome do Dorileo Leal, e depois vimos com simpatia o nome do ex-vereador Paulo Borges Júnior”, disse o parlamentar.

Conforme Wilson Santos, partido que não disputa eleição é igual a time de futebol. “Time de futebol que não disputa campeonato, perde a torcida. Partido tem que ser protagonista e o PSDB é o partido que mais fez nos últimos tempos, em termos de obras e de serviços prestados. Não tem nenhum partido que compara à ação conjunta de Dante de Oliveira, Roberto França, Meirelles e Wilson”, observou.

O deputado tucano, que foi prefeito reeleito de Cuiabá, garantiu que não vai se omitir. “Apesar de não ter candidatura própria, eu não vou ser omisso, mas vou analisar, vou examinar com muito cuidado, com certeza eu vou me manifestar. Neste momento eu não sei em quem votar para prefeito”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *