https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/QUADRIHA-ROO.jpg

FORÇA TÁTICA

PM prende quadrilha logo depois de roubo à farmácia

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na noite desta terça-feira (22.09) seis homens e apreendeu um adolescente por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Nova Era.

Os policiais estavam em diligência na busca dos suspeitos envolvidos no roubo a uma farmácia quando identificaram a motocicleta usada no crime estacionada na frente de uma sorveteria. Na abordagem ao proprietário, ele disse que tinha emprestado o veículo para dois conhecidos.

Os agentes foram até a sua residência onde encontraram uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e dinheiro. Ele apontou o endereço do amigo que usou sua moto, no bairro Dom Osório.

No imóvel estava o suspeito denunciado. Ele ainda usava a mesma roupa do assalto.  Questionado, confessou a participação no crime e indicou o restante do bando que estava no bairro Nova Era.

Na casa apontada, os policiais encontraram os suspeitos e apreenderam um revólver calibre 32, com cinco munições intactas, duas réplicas de pistola e dinheiro. Os homens envolvidos no roubo foram reconhecidos pelas vítimas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *