https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/60bfb8d0ce9c8801665b277d4df1410f.jpg

VIOLÊNCIA

Jovem é arrastada por moto e ‘apaga’ durante assalto

Uma jovem de 25 anos foi arrastada por um motociclista ao sofrer uma tentativa de assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo, enquanto seguia para o trabalho.

Em entrevista ao G1 nesta quinta-feira (24), a estudante de Odontologia Juliana Rosa informou que ficou com o rosto todo machucado e levou diversos pontos.

O caso ocorreu enquanto a vítima esperava o ônibus para ir trabalhar, na Avenida Dom Pedro, na altura do bairro Jardim São Manoel.

De acordo com Juliana, o criminoso estava de moto e veio na contramão da via, momento em que puxou a bolsa dela.

“Eu não me lembro de nada. O que me disseram foi que, ou a minha bolsa enganchou em algum lugar ou eu a segurei com força”, afirma.

O relato que fizeram para a jovem é de que, após ter segurado a bolsa, o criminoso saiu puxando a vítima, que caiu no chão e foi arrastada.

Por causa da queda violenta, a estudante acabou desmaiando na via e ficando desacordada. Em seguida, o bandido soltou o pertence e fugiu sem ser identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Juliana até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaria, popularmente conhecido como PAM da Rodoviária.

Ela recebeu os primeiros atendimentos no local, onde passou por sutura dos machucados do rosto e da boca, e depois foi transferida ao Hospital de Guarujá, onde permanece internada.

“Eu vou ter que passar por acompanhamento de um cirurgião plástico. Estou traumatizada, arrasada, não sei nem como vai ser quando eu sair daqui”, desabafa.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e será investigado pela Polícia Civil.

Segundo apurado pelo G1, até o momento, o suspeito não foi localizado pelas autoridades.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *