https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/droga-vg-1.jpg

EM RONDAS

PM tira droga de circulação e prende quatro em VG

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

Policiais militares do 4º BPM prenderam nesta terça-feira (22.09), quatro homens por tráfico de droga em três bairros de Várzea Grande.

No bairro Jardim Imperador, dois homens foram presos durante ronda. O primeiro detido estava na porta de casa e durante sua abordagem encontrada em seu bolso uma porção de maconha. Dentro da casa estava o segundo suspeito que disse ser usuário e estava no local para pegar droga para consumo.

Durante a vistoria na residência, os militares encontraram dois tabletes de maconha e mais 18 porções da mesma droga e um pote com sementes de maconha.

No bairro Mapim, a equipe realizava patrulhamento quando foi abordada por um grupo de moradores que apontaram uma casa como ponto de venda de entorpecente. No imóvel, havia um grupo de homens que conversavam. Com um deles os policiais encontraram 22 porções de pasta base de cocaína.

No bairro Gilson de Barros, os militares estavam em ronda pela Rodovia dos Imigrantes quando deram ordem de parada a dois homens em uma motocicleta. Ambos carregavam porções de maconha. Na casa de um deles foram encontradas mais porções da mesma droga, uma balança e dinheiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *