https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/asabelatrafico.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

GAP prende casal e fecha boca de fumo no Asa Bela

Em Várzea Grande, a Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas, na noite de quinta- feira(24.09), no bairro Asa Bela.Um pacote de ácido bórico, 15 porções de cocaína e mais de R$ 1.400,00 foram apreendidos na residência dos suspeitos.

Equipes do Grupo de Apoio (GAP) da PM recebeu informações de que o homem estaria vendendo drogas em sua residência no bairro Asa Bela.

A PM foi até a Rua Colômbia e visualizou um homem passando algo para uma mulher entre a grade do portão de uma casa. A polícia ao abordar o suspeito, o homem tentou fugir para os fundos da residência, mas acabou sendo abordado.

A mulher foi abordada e com ela a PM apreendeu uma porção de cocaína. Em entrevista, a suspeita disse que é usuária de drogas e que havia comprado o entorpecente do suspeito.

Durante a diligência, os policiais verificaram a residência do suspeito, no local foram apreendidos um pacote de ácido bórico, R$ 1.400,00 e diversas porções de cocaína.

O homem de 31 anos e a mulher (35) foram presos e conduzidos à delegacia por tráfico ilícito de drogas. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *