https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/1-227.jpg

NO TWITTER

“O cara tem uma empresa em nome do genro”, diz Medeiros sobre Mauro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A queda de braço entre o Secretário Chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Mauro Carvalho, e o deputado federal José Medeiros (Podemos) que já parou na justiça e está longe do fim. Medeiros postou em sua rede social mais um comentário sobre Carvalho, onde disse:

“O cara tem uma empresa (nome do genro), assim que começa governo em que se torna secretário, seu principal concorrente começa sofrer intensa perseguição. Coincidência. MT não é para amadores”, escreveu Medeiros.

O embate começou quando Carvalho questionou o fato de Medeiros ter alegado que a retirada da Cervejaria Petrópolis do Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic), teria sido influência de Mauro Carvalho, que é dono de distribuidoras que teria contratos com o Grupo Ambev.

Por vez, Medeiros tinha dito “Bom, já naquela época, quem torcia o nariz pra isso tudo, um cidadão chamado Mauro Carvalho, que por sinal hoje é secretário de governo do Mauro. – O que que eu quero dizer com isso? Que por coincidência, ele é o principal concorrente dessa empresa, ele é da Ambev, eu não tenho nada a ver com o negócio dele, por mim”, diz trecho da declaração atribuída a Medeiros e que consta na interpelação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *