https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/sirene-4-1.jpg

CAPITAL E INTERIOR

Onze foragidos são capturados em Cuiabá e outras cinco cidades

Esta semana, policiais militares capturam de quarta-feira a está sexta-feira (23 a 25.09) 11 foragidos da justiça. Entre os capturados estão procurados por fuga em unidade prisional, homicídio, estupro, roubo e tráfico de droga.

Na capital foram quatro ocorrências, entre elas a da Rotam que realizava patrulhamento pelo bairro Sol Nascente quando abordaram um homem que andava pela rua. Ele carregava uma porção de maconha. E, em seu nome contou ser foragido da justiça por roubo, além de várias passagens criminais.

 No bairro Goiabeiras, os militares do 10° BPM passavam pela Rua Brigadeiro Eduardo Gomes e na abordagem de um homem, ele ainda tentou enganar os policiais passando nome falso, mas foi descoberto ser procurado por violência doméstica.

No bairro Jardim Lebron, os militares do 24º BPM capturaram um foragido por estupro. Ele foi rendido em sua residência e não apresentou resistência.

No bairro Altos do Coxipó, os militares do 9º BPM pararam o motorista de um veículo Fiat Uno prata, durante uma abordagem. Foi encontrado mandado aberto pela Vara Criminal da capital, o crime não foi especificado.

Em Cáceres foram três ocorrências em bairros diferentes. O primeiro, no Vitória Régia depois que uma denúncia identificava a localização de um homem procurado por tráfico de droga. Ele foi rendido em casa.

No bairro Junco, a equipe realizava ronda quando um homem correu ao ver a viatura. Ele foi rendido e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas. Ele carregava porções de maconha. Durante o registro da ocorrência, os policiais descobriram mandato aberto por tráfico de droga.

A terceira ocorrência foi no bairro Vila Nova. O foragido por roubo foi capturado em sua casa depois de uma denúncia.

Em Canabrava do Norte, a equipe Força Tática Xingu realizava patrulhamento rural quando percebeu nervosismos de um morador. Devido à atitude, ele foi abordado e constou ser procurado por crime de homicídio.

Na área central de Rondonópolis, os militares do 5º BPM capturaram o foragido por tráfico de droga. Ele andava pela Avenida Rui Barbosa.

Os agentes do 2º Pelotão de Nortelãndia capturaram um fugitivo da Cadeia Pública de Arenápolis. Eles já sabiam onde estava o procurado que não resistiu à prisão.

Em Tangará da Serra, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pela área central quando dois homens ao perceberam a viatura ficaram desconfiados. Na abordagem, um deles era foragido da justiça por tráfico de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *