https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Plantando-maconha-1.jpg

EM RONDONÓPOLIS

PM prende dois e descobre plantação de maconha

Em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) a prisão de dois motociclistas em avenida do bairro Parati, na madrugada deste domingo (27), levou à descoberta de uma plantação doméstica de maconha. Dispostas individualmente em vasos, no quintal da casa de um dos suspeitos, de 24 anos, foram encontradas seis plantas entorpecentes.

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar fazia rondas pela região do bairro Parati quando avistou dois motociclistas trafegando paralelamente. Com o primeiro abordado, de 24 anos, os polícia encontraram duas porções de maconha. Logo depois, na casa dele, na Vila Mineira, foram descobertas a plantação de maconha e mais seis papelotes da mesma droga.

O segundo motociclista, de 21 anos, fugiu do local, percorreu ruas e avenidas de Rondonópolis em alta velocidade desrespeitando semáforos e outros sinais de trânsito, mas também acabou sendo detido por outra equipe da PM, acionada para reforçar a ação. Os dois homens e a droga apreendida foram entregues no Plantão da 1ª Delegacia de Polícia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *