https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-28-at-15.23.37.jpeg

ELEIÇÕES 2020

Jayme diz que Frical quer transformar Prefeitura de VG num ‘balcão de negócios’

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Leonardo Mauro / Mato Grosso Mais

O senador Jayme Campos (DEM), chamou Flávio Frical (PSB), de “despreparado, desqualificado” e que quer transformar a Prefeitura de Várzea Grande “num balcão de negócios”. As declarações foram dadas em entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (28), no Palácio Paiaguás.

Que moral um homem deste tem, rouba a esperança das crianças, dos idosos deste Estado, não paga impostos e com isso o Estado não pode comprar remédio, não pode comprar merenda, não dá nem para debater com ele, é muito insignificante para mim, não tem estrutura moral para debater com Jayme Campos. Querer criticar nossa biografia, da minha mulher, ele não tem esta autoridade coisíssima nenhuma […] Cuidado em Flávio Frical, o senhor Anísio vai abrir a boca em cima de você”, satirizou o parlamentar.

O candidato de oposição aos interesses dos campos, Flávio Frical, vem pontuando erros da gestão da prefeita da cidade Lucimar Campos, Jayme não poupou críticas e acusações ao opositor, disse não estar preocupado com o oposicionista:

“Por isso não estou preocupado coisíssima nenhuma com ele. Vamos disputar as eleições, é um jogo democrático mais saudável que tem  e a cidade saberá avaliar quem de fato tem compromisso, quem tem fato está preparado. Agora, um cidadão que tem dezenas, centenas de ações trabalhistas, não paga nem os pobres colaboradores de sua empresa, que hoje não é mais dele, está em nome de um laranja, eu posso afirmar que o juiz disse lá, que o senhor Flávio é o maior fraudador, não só federal, como estadual também, inclusive está com os bens indisponibilizados pelo tamanho da sonegação. Se não me falha a memória, só na receita é mais de R$ 110 milhões de reais.

Jayme ainda classificou o desempenho do candidato a prefeito do município, Kalil Baracat (MDB), como “excelente, nome limpo, sem mancha, um menino respeitoso e o mais preparado com compromisso para Várzea Grande”.

Campos destacou o apoio da prefeita Lucimar Campos e reiterou que a gestora tem mais de 80% de aprovação e vai somar para candidatura de Kalil e ainda, enfatizou a trajetória de Kalil como vereador E como ex-secretário de Governo de Lucimar, e afirmou que Kalil fará uma campanha limpa de propostas e sem ataques aos adversários.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *