https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/5c398084a635b86fcdb156d1a5c67dbf.jpg

EM CÁCERES

Quatro traficantes são mortos após troca de tiros com Gefron em MT; vídeo

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Quatro traficantes, que não tiveram as identidades reveladas, foram mortos após uma troca de tiros com Gefron, na madrugada deste domingo (27), em uma área rural, às margens do Rio Jauru, em Cáceres (225 km de Cuiabá)

Segundo informações, os agentes estavam em uma ação de patrulhamento na região de fronteira com a Bolívia, quando se depararam com os traficantes armados e carregando mochilas com drogas.

Foram apreendidos 90 kg de pasta-base de cocaína, 3,2 kg de cloridrato de cocaína e 5 kg de ácido bórico, substância utilizada para preparar a droga antes de ser revendida pelos traficantes aos usuários.  A estimativa é de a droga apreendida renderia até R$ 2 milhões aos traficantes depois de “batizada”

Os militares se identificaram e deram ordens aos suspeitos para que se entregassem, mas de acordo com os policiais envolvidos na ocorrência, os criminosos reagiram sacando armas e atirando na direção dos PMs. Houve revide e os traficantes foram baleados.

Os homens chegaram a ser socorridos e levados ainda com vida para o Hospital Regional de Cáceres. Porém, não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

Ainda segundo o Gefron, dentre os mortos estava um boliviano que é irmão de outro criminoso que se envolveu em um confronto no dia 20 de agosto com militares do Gefron, ocasião em que também foram mortos quatro homens.

Os militares também apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, outra de calibre 22 e dois revólveres de calibre 38.

Um boletim de ocorrência foi registrado e as drogas e armas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres.

Militares do 6º Comando Regional também deram suporte na ocorrência.

A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Imagem: Gefron prende droga na fronteira Quatro homens morrem em confronto com o Gefron

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *