https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-29-at-08.54.32.jpeg

PESQUISA ELEITORAL

EP diz não trabalhar com ‘já ganhou’; “é resultado da gestão humanizada”

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Marcus Mesquita

Liderando todas as pesquisas eleitorais, o candidato à reeleição pela coligação “A Mudança Merece Continuar”, prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), agradeceu “o voto de confiança que a sociedade tem lhe confiado para continuar fazendo a maior gestão humanizada que a Capital já presenciou”.

Nesta terça-feira (29), o instituto Olhar Dados divulgou que o prefeito continua na liderança nas pesquisas.

“Esses números são frutos do reconhecimento de uma gestão humanizada, que Implementou mudanças gigantescas na forma de gerenciar a cidade, de uma gestão que olha para todo mundo, que valoriza servidores, que é marcada por entregas de grandes obras”, agradeceu o prefeito.

Líder em todas as pesquisas, o emedebista lembra que seu perfil não é de comemorar o “já ganhou”.

“Estou muito feliz e motivado a pedir o voto das pessoas. É por isso que a mudança deve continuar, eu divido esse resultado exitoso com o vice-prefeito, minha equipe, com o arco de aliança e todos os colaboradores. A responsabilidade é dobrada e não existe esse clima de já ganhou. Vou continuar mantendo minha linha de respeito aos meus adversários fazendo uma campanha limpa sem ataques desrespeitosos. A capital tem grades desafios e conta com toda experiência de um bom gestor principalmente na pós-pandemia. Agradeço a confiança que a população depositou em mim”, comentou Emanuel.

Conforme o Instituto Olhar Dados, na estimulada, onde o nome dos candidatos é apresentado ao entrevistado, Emanuel aparece com 38,2%. Nos levantamentos anteriores, ele obteve 38,7% e 39,5% da preferência. O ex-prefeito Roberto França (Patriota), continua na segunda colocação, com 13,9%. Nas pesquisas anteriores ele apareceu com 13,5% e 14,5% respectivamente.

Terceira colocação aparece o vereador Abílio Júnior (Podemos), com que 11,2%. Nas anteriores 7,7% e 9,8%. Gisela Simona (PROS) aparece agora com 6,3%. Nas anteriores ela apareceu com 4,7% para 7,2%.

Ex-juiz federal Julier Sebastião aparece com 1,2%, seguido por Gilberto Lopes (Psol), com 0,5%, Aécio Rodrigues (PSL), que soma 0,3%, e Paulo Grando (Novo), que tem 0,2%.
Não responderam a pesquisa 21,7% e os que declararam voto em branco ou nulo foram 6,6%.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, onde não são apresentados nomes dos candidatos, Emanuel também lidera, com 20,7%. Abílio aparece com 5,6%, Roberto França com 4,1%. Gisela Simona aparece com 2,1%, Julier Sebastião (0,5%), Gilberto Lopes (0,2%) e Paulo Grando (0,2%).
Não responderam a pesquisa foram 62,1% e os que declararam voto em branco ou nulo totalizaram 4,5%.

O levantamento foi feito entre 26 e 28 de setembro e está registrado junto à Justiça Eleitoral sob o a inscrição MT-03109/2020. A margem de erro é 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

Veja Mais

Um comentário em “EP diz não trabalhar com ‘já ganhou’; “é resultado da gestão humanizada””

  1. Luiz disse:

    Vai ganhar e fumo do grosso

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *