https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/f84dfb9836b4e92cd9524b95340bf79d-1-1.jpg

USO DA MÁQUINA PÚBLICA

“O prefeito é um malandro de carteirinha”, disse Mauro Mendes afirmando que Emanuel vai ser preso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Montagem

O governado Mauro Mendes (Dem), confirmou que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) vai ser preso, “escrevam aí, um dia ele vai parar na cadeia”. Além disso, o democrata atacou Pinheiro novamente o chamando de malandro de carteirinha.

“Olha, o prefeito, eu já disse que é um malandro de carteirinha, a cidade inteira conhece as histórias, o Ministério Público conhece, na justiça muita gente conhece as histórias e malandragem de desvio de dinheiro”, disparou Mendes.

O ataque direto ao chefe do Executivo Municipal, foi feito na manhã desta quarta-feira (30), na inauguração da nova sede da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Na ocasião, Mauro aproveito para elencar vários supostos crimes cometidos por Emanuel.

“O prefeito responde por crime do paletó, está delatado em muitas delações aí, com provas, etc. e tal. Três secretários afastados por corrupção e, tem uma fila de processos no Ministério Público de investigações correndo com ele”, elencou o chefe do Executivo Estadual.

Mauro foi indagado sobre uma denúncia que Emanuel fez em Brasília, na Executiva Nacional do MDB, alegando que o Governo do Estado estaria usando a Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz) para tentar atingi-lo, Mendes respondeu.

“Então ele achando que todo mundo é besta […] que o povo vai cair nessa conversinha dele né, de que está sendo perseguido. Ele está fazendo muita malandragem e malandro vai acabar parando na cadeia, escrevam aí, um dia ele vai parar na cadeia”, afirmou o governador.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *